sexta-feira, dezembro 09, 2005

Antevisão do Beira-Mar x Varzim


Para este difícil jogo diante o Varzim, o Beira-Mar vem de 3 empates consecutivos. O último jogo do Beira-Mar foi em Moreira de Cónegos onde ficou provado uma vez mais que o ponto mais fraco da equipa é o jogo aéreo. Foi rara a bola de cabeça que os aveirenses ganharam, em muitas bolas despejadas e muitos cantos. Em relação às lesões, o médio Luís Vouzela já estará disponível.

Os poveiros dizem que são das melhores equipas a jogar futebol na 2ª liga, mas porque será que eles tem um futebol tão bom e estão em 11º lugar? O Varzim não tem lesionados e vem na máxima força e motivação para arrancar uns pontos ao Beira-Mar. Na semana passada empataram em casa contra outro clube candidato à subida, o Olhanense. Fora de portas o Varzim tem 6 jogos, 1 vitória, 4 empates e somente uma derrota, 9 golos marcados e 9 sofridos.

Esperamos que este seja um grande jogo, já que a equipa aveirense de tudo irá fazer para manter o 1º lugar no final da jornada e os poveiros vão tentar provar que têm razão em relação ao futebol praticado. O Beira-Mar tem uma boa média de golos marcados em casa.
Esperasse uma maior afluência de adeptos neste jogo, ainda para mais com a campanha “A tua escola está convocada” em acção.

Força Beira-Mar!